Rondônia, sábado, 4 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 19 de Setembro de 2008 - 11h27

NOTA DE PESAR – FUNCIONÁRIOS DA JUCER

Assessoria


Os funcionários da Junta Comercial de Rondônia (JUCER) lamentam e externam profundo pesar aos familiares do advogado França Guedes e do sargento PM, Adevaldo Lima, dois valorosos homens que dedicaram suas vidas ao bem familiar e ao desenvolvimento do Estado. Que Deus os receba ao seu lado com todo conforto, carinho e luz dos santos anjos.

Esposo da vice-presidente da JUCER, Rosangela Feitosa Guedes, França deixa uma lacuna irreparável na sociedade e no seio familiar, pois sempre esteve ao lado da Justiça e da verdade em sua sublime missão de advogar. Sua presença foi marcante em todas as lutas, contribuindo sempre com as elaborações políticas no Estado de Rondônia. Sua principal característica foi a generosidade com todos aqueles com os quais teve a oportunidade de convívio.

Estendemos aos familiares, amigos e colegas nossas condolências.

Servidores da Junta Comercial do Estado de Rondônia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions