Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 13 de Agosto de 2008 - 18h39

Nota de pesar – OAB Rondônia

OAB-RONDONIA


Consciente do valor moral, ético e profissional representado pela juíza Sandra Maria Nascimento de Souza, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, consternada, vem a público lamentar o falecimento da magistrada, nesta quarta-feira, em São Paulo.

Natural de Macapá-AP, Sandra Maria formou-se na Universidade Federal do Pará, em 1987. Aprovada em 8o lugar no 5o concurso público para magistratura de Rondônia, ela trabalhou nas comarcas de Guajará-Mirim, Presidente Médici, Cacoal e Porto Velho.Tornou-se conhecida pela competência e autoridade Jurídica.

Dona de uma postura que dignificava a magistratura, Sandra Maria deixa um legado de amor e determinação em favor da Justiça e da Cidadania.

Nesse momento a OAB se une a dor dos familiares, magistrados, colegas de trabalho e amigos rogando a Deus que a acolha em sua morada eterna.

Hélio Vieira
Presidente

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions