Rondônia, quinta-feira, 1 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 19 de Março de 2017 - 16h14

Nota de pesar - Prefeitura de Porto Velho

da Assessoria


Profundamente consternado, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, lamenta a morte do prefeito de Candeias do Jamari, Francisco Vicente, o Chico Pernambuco, aparentemente vítima de crime de pistolagem.

Recentemente Hildon Chaves recebeu Chico Pernambuco em audiência para tratar de assuntos comuns aos municípios co-irmãos.

O prefeito da capital acredita no esclarecimento do assassinato pelas forças policiais, da mesma forma que espera punição exemplar do Judiciário para os pistoleiros executores e para o mandante, ou mandantes do bárbaro crime.

Por fim, o prefeito dr Hildon Chaves solidariza-se com amigos e familiares de Chico Pernambuco e úne-se aos que, em prece, rogam a Deus que o receba em sua eterna morada.

HILDON CHAVES

Prefeito de Porto Velho


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions