Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 06 de Julho de 2019 - 23h01

Nota de pesar - Sindicato e a Associação dos Delegados de Polícia de Rondônia

da Redação


Nota de pesar - Sindicato e a Associação dos Delegados de Polícia de Rondônia

É com imenso pesar que o Sindicato e a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Rondônia recebem a notícia do falecimento de seu associado Delegado Moacir Nascimento Figueiredo.
Conhecido por seu jeito amável e espirituoso, o Dr. Figueiredo fez e cultivou grandes amigos e admiradores dentre os colegas de profissão, sendo uma perda dolorosa não só para a instituição Polícia Civil como também para todos nós Delegados de Polícia e todos aqueles que tiveram o prazer de laborar ao seu lado.
O SINDEPRO e a ADEPOL apresentam à família o pesar de todos os delegados de polícia do estado de Rondônia, e os sentimentos para que o Pai celestial, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos diante dessa perda.
A todos que desejem ter seus últimos instantes com o Dr. Figueiredo e prestar sua solidariedade à família, informamos que o velório ocorrerá no salão desta entidade, localizado à Av. Sete de Setembro, 4355, Jardim das Mangueiras, em Porto Velho, a partir das 23h30.

A Diretoria.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/nota-de-pesar-sindicato-e-a-associacao-dos-delegados-de-policia-de-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions