Rondônia, segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 04 de Maio de 2009 - 11h31

Nota de Pesar - Sinjor

RONDONIAGORA.COM


A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Rondônia – Sinjor – vem a público manifestar, em nome de toda a categoria, o mais profundo pesar pelo falecimento da jornalista TELMA ANCONE, 58 anos nascida em Ponta Porã/MT veio para Rondônia em 80, funcionária pública do INSS, jornalista filiada ao SINJOR, trabalhou na rádio nacional de Brasília, no governo de Rondônia, na implantação do jornal O Estadão, O Guaporé em Ariquemes, Jornal O Parceleiro, Vale do Jamari e Jegue Maia; Produzia a revista Você em destaque que era sua maior realização.

Há 3 anos vem lutando contra um câncer e faleceu às 10h25min da manhã de domingo (03/05).
Que tão precocemente deixa o nosso meio. O Sinjor se permite também unir-se em oração à família do grande profissional, que tanta contribuição ofereceu de si à informação e formação do público rondoniense, pedindo ao Criador que ilumine seu caminho e nos ajude a todos a suportar com resignação esta perda irreparável.

O velório da Jornalista Telma Ancone acontece na funerária Dom Bosco, Av. Pinheiro Machado com Getulio Vargas, enterro será no cemitério Santo Antônio às 14 horas.

Diretoria do SINJOR

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions