Rondônia, quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Publicado em Terça, 15 de Julho de 2008 - 16h47

Nota Oficial da OAB Rondônia

OAB Rondônia

Diante do grave comprometimento da ordem pública, com vários movimentos de paralisação causando a sensação de insegurança no seio da sociedade, a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vem a público externar o seu posicionamento e conclamar ao povo e as autoridades para observarem os seguintes pontos:

1 – É fundamental, nesse momento, a união de todos os segmentos políticos sociais econômicos em prol dos objetivos maiores do Estado.

2 – Posicionamento do Poder Legislativo no sentido colaborar e encaminhar soluções práticas para os problemas, haja vista ser o legítimo representante do Povo.

3 – Que os Poderes procurem entendimento para proporcionar paz e segurança a sociedade, conforme assegura a Constituição Federal em seu artigo 144.

A Diretoria