Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Novas mensagens em memória a França Guedes

Quinta-feira, 09 Outubro de 2008 - 15:19 | RONDONIAGORA.COM


A prematura partida do advogado França Guedes, que morreu tragicamente no último dia 18, ainda mantém seus amigos e familiares consternados. O RONDONIAGORA divulga novas manifestações, recebidas nos últimos dias.


Simone Guedes

Tão jovem, tão feliz, tão amigo, tão forte... Personalidade inesquecível; Não dá pra expressar... Obrigado Senhor, por ter tido um exemplo de ser humano nas nossas idas. Te agradeço.
Simone Guedes

Você nasceu, cresceu, viveu, foi forte nunca pensou duas vezes antes de ajudar, homem de boa índole, sempre honesto e positivo; coração bom. Ajudava até quando não podia não se dobrava sendo sempre forte.
Agora você partiu para outras atividades porque Deus lhe chamou. Ainda assim o Clamor da família e amigos é grande.

Netinho

Meu irmão querido que falta você faz, no dia que você partiu, fiquei sem chão, meu grito ecoou, meu grito te chamou, gostaria que o tempo voltasse e parasse e que tudo isso não passasse de um mero engano. Mas volto à realidade e me vejo sem você, sem o seu sorriso, sem a sua alegria. Só peço a Deus que me dê força para que eu consiga enfrentar esse momento de dor que me dilacera a alma.
Te amo.

Delma Guedes

Lembro-me da última frase que meu pai disse “Quando eu me for meus filhos, permaneçam unidos juntamente com a mãe de vocês”. A frase permaneceu, continuamos nossa caminhada, unidos, ajudando uns aos outros e agora mais do que nunca essa aliança deve permanecer, pois sofremos mais essa perda, foi como se o chão fugisse dos nossos pés, foi como se não tivéssemos amanhã, foi como se estivéssemos numa estrada infinita. Por isso temos que fortalecer a nossa fé no nosso todo poderoso Jesus Cristo, para que possamos superar mais essa etapa nas nossas vidas.
É grande e sofrimento, mas não podemos deixar essa dor nos abater, temos que vencer, temos que buscar a Deus, a paz e a tranqüilidade. Só nos resta a saudade e as lembranças de nosso querido e amado Irmão, França Guedes.
Que Deus nos abençoe e nos dê força para continuar.

Selma Guedes

A família Guedes, ainda inconformada com a partida do nosso querido França Guedes agradece aos amigos de todos os cantos do Brasil, especialmente de Porto velho e Jaru, pelo apoio e força dado nesse momento tão difícil de nossas vidas. Que todas essas mensagens de apoio, solidariedade, conforto, sirvam como um suporte para continuarmos nossa luta e superarmos essa dor. Não é fácil, mas temos que reagir, lutar e levar adiante todos os seus projetos e nossos também. Com a ajuda de Deus podemos conseguir.

Família Guedes

Você reclama do seu pai superprotetor? É melhor do que não ter quem te proteja. Reclama quando seu pai te proíbe de namorar ou de ficar até tarde da noite com seus amigos? Quando seu pai insiste em querer ver seu boletim e dizer que sua vida vai depender disso, quando ele faz uma lista de livros pra você ler, e compra todos esses livros, você reclama quando você pede um presente e sem querer ele compra errado, quando ele quer que você assista filmes que ele gosta com ele, quando ele te abraça e não quer mais largar...

Você reclama quando seu pai fica falando o quanto te ama e o quanto você é linda pros amigos dele que você chega a ficar envergonhada? Agradeça a Deus por você ter seu pai do seu lado, que faça tudo isso por você. Eu queria poder ter meu pai aqui pra ele fazer, dizer todas essas coisas. Queria nem que fosse só por 30 segundos, só pra vê-lo pra que ele me dissesse qualquer palavra, me dizer só mais uma vez, que me ama, que eu posso confiar nele, ou simplesmente um 'tchau'.

Se eu pudesse talvez as coisas não fossem tão difíceis, e essa saudade ta me matando. Você já abraçou e disse eu te amo pro seus pais hoje?
Nathália F. Guedes Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também