Rondônia, sexta-feira, 18 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 15 de Dezembro de 2014 - 15h43

Novas provas do concurso da Dataprev acontecem no dia 28 em Porto Velho

RONDONIAGORA


O Instituto Quadrix, admitiu em nota nesta segunda-feira que houve quebra de protocolo de segurança na realização do concurso da Dataprev, ontem na Capital de Rondônia. O certame foi cancelado somente em Porto Velho e será realizado novamente em 28 de dezembro. Confira nota.

 O Instituto QUADRIX informa que a prova do Concurso Público 2014 da DATAPREV foi aplicada em todo o território nacional para mais de 62 mil inscritos, em 1.423 salas e transcorreu dentro dos padrões e procedimentos técnicos que garantem a transparência e credibilidade do concurso. Uma situação pontual ocorreu, em razão de falhas verificadas na aplicação do certame, exclusivamente em 7 salas, na cidade de Porto Velho/RO.

Em virtude de quebra de protocolos de segurança, previstos em edital, a aplicação das provas foi cancelada exclusivamente na cidade de Porto Velho/RO. Apurados os fatos, certificamos ter sido esse o único incidente registrado no curso do certame.

A aplicação das provas objetiva e discursiva na cidade de Porto Velho/RO ocorrerá, conforme critérios definidos no edital normativo, no próximo dia 28 de dezembro de 2014.

O comprovante de inscrição, informando local e sala de aplicação da prova, estará disponível no site http://www.quadrix.org.br/concursodataprev2014.aspx a partir do dia 22 de dezembro de 2014.

Os candidatos que optarem por não continuar participando deste Concurso Público poderão requerer, no período de 16 a 19 de dezembro de 2014, a restituição do valor pago referente à inscrição do certame. Para isso, deverão enviar a solicitação por meio do endereço eletrônico contato@quadrix.org.br, informando os seguintes dados: nome completo e nº do CPF. O reembolso será realizado em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir de 19 de dezembro de 2014.

Os candidatos que não fizerem a solicitação no período informado neste comunicado continuarão participando deste certame.

O Instituto QUADRIX ressalta que o cronograma de atividades para as demais etapas permanecerá inalterado.
Brasília/DF, 15 de dezembro de 2014.
Diretoria de Concursos
Instituto QUADRIX


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions