Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 11 de Janeiro de 2010 - 11h03

Novo concurso em Rondônia vai contratar 2.568 professores

RONDONIAGORA


O Governo de Rondônia divulgou nesta segunda-feira, edital do concurso público para contratação de 2.568 (dois mil quinhentos e sessenta e oito) vagas para provimento do cargo de Professor Nível 3, em áreas especificas da Educação, pertencentes ao Quadro de Pessoal Efetivo da Secretaria de Estado da Educação.. Estão disponíveis vagas para as seguintes especialidades: Arte, Biologia, Educação Física, Educação Religiosa, Filosofia, Física, Geografia, História, Intérprete de Libras, Língua E. M. Inglesa, Língua Espanhola, Língua Portuguesa, Matemática, Multimídias Integradas, Orientação – Pedagogia, Psicopedagogia, Química, Séries Iniciais – Pedagogia, Sociologia e Supervisão – Pedagogia. As inscrições podem ser feitas a partir do próximo dia 13 até 7 de fevereiro, ou nas agências dos Correios.

De acordo com o edital, os aprovados no concurso ocuparão o cargo de professor – nível 3 com carga horária de 40 horas semanais. O salário inicial é de 1.433,25, mais auxílio transporte (onde houver transporte coletivo), além do auxílio saúde. Todos os interessados devem portar diplomas de licenciatura plena ou de bacharel nas áreas de artes, biologia, educação física, sociologia, educação religiosa, filosofia, língua espanhola, física, geografia, história, língua estrangeira e moderna (inglês), língua portuguesa, matemática, química, pedagogia (séries iniciais), intérprete de libras (qualquer diploma mais o certificado de intérprete de libras, reconhecido pelo MEC), supervisão (pedagogia), orientação (pedagogia), multimídias integradas (pedagogia) e psicopedagogia (pedagogia mais o diploma de especialização).

As provas estão previstas para acontecer no dia 28 de fevereiro. As informações sobre os locais e os horários de aplicação das Provas Objetivas e demais etapas serão disponibilizadas no portal www.funcab.org, com antecedência mínima de 5 dias da data de suas realizações.

Inscrições

Os interessados podem garantir a participação via internet, do dia 13 de janeiro a 07 de fevereiro pelo site da Funcab (www.funcab.org), organizadora do certame, ou de maneira presencial nas agências dos Correios, relacionadas no Anexo III do edital, entre os dias 18/01 a 03/02. A taxa de inscrição é de R$ 80.

A isenção da taxa de inscrição será concedida somente aos doadores de sangue, conforme a Lei 1.134/2002. Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição Específica que está disponível no Posto de Atendimento do certame (no Shopping Cidadão) ou no portal www.funcab.org. O prazo para o requerimento acontece nos dias 13 a 15 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas nos sites www.funcab.org ou www.rondonia.ro.gov.br, no link “Editais”.

CONFIRA O EDITAL:


CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL EM UMA NOVA PÁGINA WEB

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL EM FORMATO PDF


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions