Rondônia, segunda-feira, 21 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 29 de Março de 2021 - 14h25

Número de internados em busca de UTI diminui; 90 pacientes estão na fila nesta segunda

da Redação


Número de internados em busca de UTI diminui; 90 pacientes estão na fila nesta segunda

A quantidade de pacientes graves infectados pelo Coronavírus e que estão à espera de leito de UTI na rede estadual de saúde, continua diminuindo. No total, 90 pessoas estão na fila, segundo a atualização da Central de Regulação de Urgência e Emergência (Crue-RO), na tarde desta segunda-feira (29).

Esse número já foi bem maior. No dia 19 de março deste ano, 176 pessoas estavam na fila aguardando uma vaga em leitos de UTI em todo o Estado.

Nesta segunda-feira, Rondônia completa 29 que as UTIs de todo o Estado estão 100% ocupadas por pacientes com Coronavírus, segundo a Sesau.

Por conta da superlotação dos hospitais públicos, vários pacientes graves e moderados já foram transferidos para fora do Estado para se tratar da doença. As tratativas para conseguir vagas de UTI em outras cidades continuam.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions