Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 04 de Setembro de 2008 - 16h11

OAB de Jaru promove debate com candidatos a prefeito

OAB


Em continuidade as ações de combate à compra de voto e ao abuso de poder, iniciadas em Rondônia com ‘Comitê de Combate a Corrupção Eleitoral e Pela Ética na Política’, a Subseção de Jaru da Ordem dos Advogados do Brasil realiza nesta sexta-feira (05), na escola Capitão Silvio de Farias, às 19h, um amplo debate envolvendo os candidatos a prefeito do município, representantes da Justiça, a população e entidades representativas de classe.

Os candidatos Otacil de Sal Sampaio, Jean Carlos dos Santos, Sônia Cordeiro de Souza, Nelma Pereira Guedes e Carmem Gon confirmaram participação no evento que contará com cinco blocos.

O presidente da Comissão de Combate a Corrupção Eleitoral da OAB-Jaru, Merquizedek Moreira, adianta que no primeiro bloco cada candidato se apresentará e fará uma exposição sobre sua candidatura, no prazo máximo de dois minutos. Em seguida responderão a perguntas elaboradas por representantes da sociedade organizada. “Cada entidade poderá fazer apenas uma pergunta, que será dirigida diretamente ao candidato”.

Merquizedekz explica também que será aberta ao público a oportunidade para fazer perguntas aos candidatos, ‘através dos mediadores que as selecionarão adaptando-as, quando necessário. Cada candidato terá oportunidade de responder duas perguntas advindas do público’.

Um candidato também poderá fazer pergunta para outro candidato que ele próprio escolher. “Não será permitido, a qualquer candidato, denegrir a imagem de outro candidato, sob pena de cassação da palavra”, observa o coordenador do evento. Para finalizar o encontro, Merquizedekz diz que será concedido o prazo de dois minutos para cada candidato fazer as considerações finais. As lojas Maçônicas encerrarão o debate.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions