Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

OAB firma pacto pelas prerrogativas em Vilhena

Sábado, 12 Abril de 2008 - 13:02 | RONDONIAGORA.COM


A Seccional Rondônia da OAB firmou sexta-feira com a Delegacia Regional da Polícia Civil de Vilhena um compromisso de mútua colaboração para que os delegados e agentes da comarca atuem em harmonia com os advogados, no sentido de garantir melhores condições para defesa da cidadania e da segurança do devido processo legal, principais pressupostos da manutenção do estado democrático de direito.

A campanha pela valorização da advocacia será levada a todos os juízes, desembargadores, promotores, delegados e agentes de polícia, assim como os membros da Polícia Militar.

Hélio Vieira explicou que o objetivo foi dar continuidade à campanha em defesa das prerrogativas profissionais dos advogados, e firmar com as duas classes na região Sul do Estado, uma maior harmonia principalmente no dia-a-dia dos advogados que atuam no chamado Cone sul de Rondônia.

A campanha pela valorização da advocacia será levada a todos os juízes, desembargadores, promotores, delegados e agentes de polícia, assim como os membros da Polícia Militar.

Colorado do Oeste

Em seguida, a comitiva participou em Colorado do Oeste da Soberana Assembléia das Grandes Lojas Maçônicas do Estado de Rondônia, onde a convite do grão mestre Juscelino Amaral, o presidente da OAB, Hélio Vieira, abordou em sua palestra questões como a importância da defesa da soberania nacional para a consciência cidadã, a campanha em defesa da preservação da Amazônia, e o fortalecimento da campanha OAB Cidadania, assim como o apoio da entidade a outras bandeiras de luta do movimento social, como as reformas política e fiscal. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News