Rondônia, sábado, 18 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 02 de Março de 2008 - 11h18

OAB se reúne na terça para debater preservação da Amazônia

RONDONIAGORA.COM


A Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia volta a debater, nesta terça-feira, dia 4 de março, em sessão extraordinária do seu Conselho Seccional a problemática da preservação da floresta amazônica, como parte dos debates iniciados na abertura dos trabalhos do Conselho Seccional. Na reunião da próxima terça-feira deverão estar presentes o governador Ivo Cassol e o senador Expedito Júnior e o secretário de Desenvolvimento Ambiental, Augustinho Pastore.Para o presidente da OAB, advogado Hélio Vieira, o debate sobre a melhor forma de preservar a Amazônia tem de ser encampado pelos 22 milhões de brasileiros que habitam a região. “Nós é que temos de encontrara a melhor forma de compatibilizar desenvolvimento sem devastação”, acentua.

“Defendo a realização de um debate com lucidez, tendo em mente que o principal bem a ser preservado na região é a vida humana. Temos de discutir alternativas de desenvolvimento auto-sustentado”.

Interessada em dar sua contribuição sobre a melhor forma de compatibilizar desenvolvimento com preservação de nossas riquezas naturais, a OAB vai realizar ao longo desse ano novos debates com a participação de membros da bancada federal de Rondônia em Brasília e outros segmentos com responsabilidade sobre o assunto.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions