Rondônia, domingo, 20 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 15 de Março de 2017 - 12h14

Obra da Empresa Rondonorte no Espaço Alternativo está na lista do trabalho escravo

da Redação


Obra da Empresa Rondonorte no Espaço Alternativo está na lista do trabalho escravo

Três trabalhadores da Construtora e Instaladora Rondonorte Ltda foram flagrados em situação análoga ao trabalho escravo nas obras do Espaço Alternativo de Porto Velho. Os dados constam do relatório da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho. A fiscalização foi realizada em 2016 e nos últimos dias o Governo Federal tentou vedar a divulgação da lista.

Também em Porto Velho, a lista traz o nome de Giovani Luiz Minosso e a fiscalização aconteceu na Linha 117 de Canutama, município do Amazonas que faz divisa com a Capital de Rondônia. Foram resgatados dois trabalhadores.

Ainda em Rondônia, são citados Míriam de Freitas, da Fazenda Araputanga - Lote 32, Linha 125, Gleba Corumbiara, Chupinguaia. Os dados apontam que eram 29 trabalhadores em regime de quase escravidão. E também Oscar Eugênio Zolinger, da Fazenda Rio Vermelho, na Estrada de Vilhena a Pimenta Bueno, km 83, à esquerda, Vilhena. Nesse local havia dois trabalhadores.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions