Rondônia, quarta-feira, 23 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 28 de Junho de 2016 - 12h41

Olímpiadas: PM rondoniense terá 100 homens na Força Nacional de Segurança

Da Redacao


Cerca de 100 policiais militares de Rondônia serão empregados nas atividades da Força Nacional de Segurança Pública durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos 2016. Os policiais atuarão na segurança dos jogos que terão início em agosto, no Rio de Janeiro.

A PM de Rondônia vêm guarnecendo, já há algum tempo, as missões da Força Nacional com material humano. De acordo com o Sargento PM Inocêncio, chefe do Departamento de Desenvolvimento de Pesquisa, os policiais militares do Estado são exemplos nas missões. “Nossa Corporação é referência na Força Nacional, tanto no que se refere à disciplina, bem como preparo técnico policial”, contou o policial que foi empregado durante quatro meses na Missão Nova Maravilha, no RJ, durante o ano de 2008. Os policiais militares de Rondônia voltaram com diplomas de Honra ao Mérito da missão.

No final de 2015 os policiais participaram da Instrução de Nivelamento de Conhecimento - INC, que os deixaram aptos para atuar nas ações durante os jogos. O período de mobilização da atividade será até 29 de setembro. Depois disso os policiais deverão retornar.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/olimpiadas-pm-rondoniense-tera-100-homens-na-forca-nacional-de-seguranca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions