Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

One Store busca aliança com lojista de Porto Velho

Terça-feira, 28 Outubro de 2008 - 14:43 | Assessoria


A One Store, rede de valor em moda que mais cresce no país, inaugura nessa quinta-feira, 30 de outubro, a 54ª loja da rede, em Porto Velho. A cidade comemora a reformulação da conceituada loja infantil “Caramelo”. Com 11 anos de mercado, a loja passa a fazer parte da rede One Store comercializando as marcas Marisol e Pakalolo. Em 25 de setembro, a One Store estreou na cidade e agora os clientes encontram mais um endereço da maior rede de valor em moda do Brasil. A One Store Caramelo fica à Rua Rio Madeira, 3288, 1º Piso do Porto Velho Shopping. “Acredito muito no sucesso da rede One Store, pois confio na parceria com a Marisol”, analisa Izabel Viana, proprietária da One Store Caramelo.



Esta transformação do ponto de venda envolve o modo de gestão do lojista, a qualidade no atendimento dos clientes e inclui também uma mudança arquitetônica e de disposição dos produtos na loja, segundo os padrões de qualidade da rede One Store.

Buscando uma aliança com o pequeno e médio lojista, a One Store tem como meta a profissionalização do setor varejista, viabilizada pela reestruturação das lojas de seus clientes, por meio da consultoria One Service. A reestruturação abarca os aspectos fundamentais para que o lojista aumente de modo significativo o giro de seus produtos nas lojas.

Esta transformação do ponto de venda envolve o modo de gestão do lojista, a qualidade no atendimento dos clientes e inclui também uma mudança arquitetônica e de disposição dos produtos na loja, segundo os padrões de qualidade da rede One Store.

Além disso, o lojista passa a ter acesso a serviços de grande rede, como marketing de porte nacional, tarifas diferenciadas para a compra de produtos junto a Marisol, treinamento profissional para lojistas, dentre vários outros serviços disponibilizados na consultoria One Service. Deste modo, o lojista adere a um sistema de rede de valor, diferenciado em relação às franquias pela liberdade que oferece no leque de produtos disponíveis.

“Queremos consolidar a nossa presença em Rondônia. O potencial de expansão ainda é muito grande. Também queremos contribuir para a profissionalização do varejo em Porto Velho”, analisa Carlos Vitorino, gerente de operações da One Store.

Serviço

Porto Velho
One Store Caramelo
Inauguração em 30.10.2008
Endereço: Rua Rio Madeira, 3288, 1º Piso do Porto Velho Shopping.

Sobre a rede One Store

A One Store, da Marisol, é a primeira rede de valor do segmento de moda do Brasil. Com marcas fortes e líderes no mercado infanto-juvenil, a One Store possibilita aos lojistas do segmento trabalhar dentro de um novo conceito, que não exige exclusividade do lojista e oferece uma ampla gama de serviços, como financiamento, comunicação integrada e marketing de grande rede. Aderindo à One Store, os clientes também contam com serviços de consultoria de campo permanente. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também