Rondônia, quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 17 de Janeiro de 2020 - 08h12

Ônibus voltam a circular na Capital com trabalhadores que não aceitaram ação de sindicato; PM garante saída

da Redação


Ônibus voltam a circular na Capital com trabalhadores que não aceitaram ação de sindicato; PM garante saída

Dezenas de ônibus urbanos começaram a circular na manhã desta sexta-feira (17) em Porto Velho, em uma reviravolta no movimento grevista que no dia anterior foi marcado por tensão com a recusa dos trabalhadores, orientados pelo Sitetuperon, a aceitar acordo mediado pela Justiça do Trabalho. Uma nova determinação judicial manteve multa diária de R$ 100 mil e bloqueio nas contas do sindicato. Parte da categoria decidiu que iria pedir demissão em massa.

Durante a manhã desta sexta-feira vários trabalhadores decidiram aceitar o chamamento do Consórcio SIM e seguiram para a garagem. A PM garantiu a saída dos ônibus e a circulação começa a ser normalizada. Segundo a empresa, 42 veículos saíram e até o final do dia serão 70.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/onibus-voltam-a-circular-na-capital-com-trabalhadores-que-nao-aceitaram-acao-de-sindicato-pm-garante-saida)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions