Rondônia, terça-feira, 26 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 10 de Janeiro de 2021 - 08h11

Operação em Porto Velho interditou 9 estabelecimentos comerciais

da Redação


Operação em Porto Velho interditou 9 estabelecimentos comerciais

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), com apoio de outros órgãos da força de segurança pública do Estado, desencadeou em Porto Velho, na noite de sexta-feira (8) a Operação 3ª Onda, como forma de garantir o distanciamento social e evitar aglomerações em bares, conveniências e afins, devido o aumento de casos de Covid-19.

Os agentes envolvidos na fiscalização interditaram nove estabelecimentos comerciais e realizaram outras autuações. Sob a coordenação da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), a operação foi divida em quatro equipes de vistoriadores com atuação em todas as regiões da capital. De acordo com os dados do Corpo de Bombeiros, 64 pessoas estiveram envolvidas, o que motivou o balanço final, promovido em conjunto com os demais órgãos fiscalizadores.

Vistoriados/orientados: 7
Notificados: 13
Interditados: 9
Autuação: 5
Auto de constatação: 2
Auto de infração: 3
Fechamentos espontâneos anteriores ao início da ação: 3

Com o mesmo objetivo, a Operação 3ª Onda continua neste final de semana. Participaram da operação a Polícia Militar, Polícia Civil, Agência de Vigilância em Saúde (Visa) do município, Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) e Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions