Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Operação Leviatã prende ladrão que roubou loja de celulares

Sexta-feira, 20 Maio de 2016 - 12:57 | Da Redacao


Um jovem acusado de envolvimento no roubo à empresa Bina Cell Celulares na tarde de quinta-feira foi preso às 5h30 da manhã desta sexta-feira na operação Leviatã. A prisão ocorreu no Bairro Liberdade.

O autor do roubo, que rendeu as funcionárias da loja é Rodrigo Modeno Ribeiro, conhecido por “Gibi”, que foi preso ano passado na Operação Xeque Mate que resultou na prisão de Richard Castilho. Rodrigo já praticou outros roubos a mão armada em Ouro Preto do Oeste, foi preso ano passado, mas fugiu do regime prisional de Ariquemes.

A prisão do comparsa de Gibi ocorreu na Rua João VVIII em um lote com duas residências, o Conselho Tutelar também foi acionado ao local porque o suspeito é amasiado com uma menor de idade. Gibi não estava mais no local, mas outras equipes da Polícia Civil fazem o cerco em outras cidades para prendê-lo.

A loja Bina Cell teve um prejuízo enorme no roubo de ontem, aproximadamente 50 celulares que ficavam expostos nas vitrines e o dinheiro do caixa foram levados pelo ladrão, além do celular de um cliente e uma corrente de ouro de sete gramas de uma funcionária da Loja.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News