Rondônia, terça-feira, 20 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 04 de Julho de 2016 - 21h25

Operação “Trem Bão” desarticula quadrilha que traficava drogas para Minas Gerais

Da Redacao


No final de semana, a Polícia Civil e a PM realizaram a operação integrada batizada de “Trem Bão”, desarticulando uma organização criminosa que traficava drogas do estado para Minas Gerais.

Foram cumpridos um mandado busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva, sendo quatro prisões em Ariquemes e uma em Vilhena. Entre os presos, um já havia sido condenado por tráfico e possuía outro mandado de prisão em aberto. Três presos são irmãos.

A ação, aliada às fases anteriores já aplicadas, colocou fim na organização criminosa especializada em remeter cocaína para o estado de Minas Gerais. O entorpecente era escondido em compartimentos preparados no interior de veículos.

A investigação foi desenvolvida pela Polícia Civil e numa das fases repassou informação à Polícia Rodoviária Federal, que resultou na apreensão de 26 quilos de cocaína e na prisão de três pessoas em Vilhena, no dia 6 de maio deste ano.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/operacao-trem-bao-desarticula-quadrilha-que-traficava-drogas-para-minas-gerais)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions