Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Operações da Lei Seca autuam 150 pessoas por embriaguez e 61 são presas no fim de semana

Segunda-feira, 15 Agosto de 2022 - 08:27 | da Redação


Operações da Lei Seca autuam 150 pessoas por embriaguez e 61 pessoas são presas no fim de semana

No último final de semana, 150 pessoas foram autuadas por embriaguez na direção, durante as fiscalizações da operação Lei Seca, realizada pelo Detran em conjunto com a Polícia Militar, em todo o Estado. Desse total, 61 estavam acima do limite tolerável e acabaram presas.

Segundo o Detran, as fiscalizações aconteceram em Porto Velho, Cacoal, Jaru, Ji-Paraná, Rolim de Moura e em Ariquemes. 

Durante os trabalhos, foram abordados 1.593 veículos automotores. Desses, 150 condutores foram autuados por embriaguez ao volante. Entre as pessoas autuadas por embriaguez, 61 também incorreram no crime de trânsito previsto no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e foram apresentados à autoridade policial. 

Na blitz realizada de sexta para sábado (12) em Rolim de Moura, na Avenida 25 de Agosto, bairro Jardim Tropical, houve a abordagem de uma motocicleta com placa falsa, apresentando caracteres de outro veículo.

Após consulta utilizando o número do chassi descobriu-se a placa original do veículo, que estava com registro de roubo. Por se tratar de objeto de crime, a moto e a pessoa que a conduzia, foram levados para a delegacia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News