Rondônia, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 21 de Março de 2011 - 17h13

OPERÁRIOS DE SANTO ANTÔNIO RETORNAM AO TRABALHO NESTA TERÇA

Agência Brasil


Consórcio Construtor, responsável pela construção da Usina Hidrelétrica Santo Antônio, no Rio Madeira, em Rondônia, informou que as atividades do canteiro de obras voltarão à normalidade amanhã (22). O transporte dos trabalhadores estará disponível nos horários e pontos de embarque habituais.

As obras na usina foram interrompidas na última sexta-feira (19) por causa dos protestos dos trabalhadores da Usina Hidrelétrica Jirau, também em construção no Rio Madeira. O canteiro de obras de Jirau foi depredado e os alojamentos incendiados pelos funcionários. Segundo a construtora Norberto Odebrecht, que faz parte do consórcio responsável pelas obras, a paralisação em Santo Antônio foi uma precaução, já que usina faz parte do mesmo complexo hidrelétrico de Jirau, em Rondônia.

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou que, apesar das paralisações, não vai suspender o financiamento aprovado de R$ 6,1 bilhões. Por lei, o banco não pode fornecer dados sobre o andamento dos desembolsos de financiamentos aprovados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions