Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 17 de Fevereiro de 2019 - 09h55

Paciente com AVC morre após capotamento de ambulância na BR-364

da Redação


Paciente com AVC morre após capotamento de ambulância na BR-364

O acidente aconteceu na tarde deste sábado, no km 40 da BR-364 em Candeias, proximidades da Fazenda 3 Capelas, envolvendo uma ambulância de Machadinho que levava um paciente vítima de AVC para tratamento no Pronto Socorro João Paulo II. Ele estava acompanhado da filha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) haviam quatro pessoas na ambulância. O condutor Ivandir da Silva, a técnica de enfermagem Kelli Adriane, o paciente Sebastião Trindade e sua filha, Sueli Pereira.

O motorista teria perdido o controle do veículo após o estouro de um pneu traseiro. A ambulância saiu da pista e capotou. O motorista e a técnica de enfermagem tiveram ferimentos leves, mas os passageiros da parte traseira ficaram gravemente feridos. Sebastião Trindade foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com destino a Porto Velho, mas no meio do caminho teve um infarto e a equipe de socorro parou em Candeias, mas ele acabou morrendo mesmo após atendimento emergencial.

A filha dele foi encaminhada pelo Samu ao Pronto Socorro João Paulo II.


Paciente com AVC morre após capotamento de ambulância na BR-364

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/paciente-com-avc-morre-apos-capotamento-de-ambulancia-na-br-364)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions