Rondônia, domingo, 17 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 27 de Setembro de 2021 - 14h37

Pacientes diagnosticadas com variante delta em Porto Velho não precisaram ser internadas

da Redação


Pacientes diagnosticadas com variante delta em Porto Velho não precisaram ser internadas

A Prefeitura de Porto Velho informou ao RONDONIAGORA, nesta segunda-feira (27), que as duas pacientes positivadas com a variante delta da Covid-19, na capital, sentiram sintomas leves, não precisaram ser internadas e já haviam sido vacinadas com dose única da vacina Janssen.

De acordo com as informações repassadas pela Semusa, os pacientes não viajaram, permaneceram na cidade e uma delas não teve contato com ninguém, pois mora sozinha. Elas têm idade entre 15 e 25 anos.

Ainda de acordo com a Semusa, quando as pacientes estavam infectadas, foram isoladas e receberam as orientações médicas necessárias.

A Semusa informou que faz o monitoramento do paciente e dos contatos que tiveram com outras pessoas, quando houver.

Os dois novos casos registrados em Porto Velho foram confirmados pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), na última quinta-feira (23). No total, três casos da variante delta da Covid-19 foram registrados na capital.

Em todo o estado, 42 pessoas testaram positivo para a variante delta, sendo que o maior número de casos se concentra no município de Ji-Paraná, com 14 pessoas infectadas.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions