Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 12 de Setembro de 2008 - 10h27

Pai e mãe acusados de matar criança vão a júri nesta sexta-feira

TJ-RO


Acontece hoje, no plenário do 1º Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho (RO), o julgamento dos réus Daniel Lopes dos Santos e Nelis Maria Pego, acusados de torturar e matar uma criança de 04 anos de idade, no dia 28 de fevereiro de 2008 e na manhã do dia 29 subseqüente, na Rua Bruneslau Soutovisk, nº 468, Centro, no Distrito de Vista Alegre do Abunã (RO).

Segundo consta nos autos, Daniel Lopes dos Santos espancou a criança na noite de 28 de fevereiro de 2008 na presença da acusada Nelis Maria Pego, a qual, na condição de mãe da criança e com dever legal de agir, embora pudesse, nada fez para impedir a sessão de torturas que culminou com a morte do menino na manhã seguinte, após mais uma brutal surra efetuada por Daniel.

Daniel Lopes dos Santos foi pronunciado como incurso nas sanções do art. 121, § 2º, III e IV e seu §4º, parte final c/c o 61, II, "f", ambos do Código Penal. Já Nelis Maria Pego como incursa nas sanções do art.121, § 2º, III e IV e seu § 4º, parte final c/c os arts. 13, §2º, "a" e 61, II, "e", todos do citado Código.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions