Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Para Moreira Mendes, caso Paulinho Pereira pode acarretar em cassação

Terça-feira, 03 Junho de 2008 - 22:01 | MM


O vice-líder do PPS na Câmara, Moreira Mendes (RO) disse, nesta quarta-feira, que se as denúncias que pesam contra Paulinho Pereira (PDT-SP) forem confirmadas no decorrer das investigações pelo Conselho de Ética, o parlamentar poderá perder o mandato. "As acusações são graves e preocupantes, mas nós temos que exercer o nosso papel, apurando essa denúncia com absoluta isenção, dando direito ao deputado de se defender", afirmou Moreira Mendes, que é integrante do Conselho de Ética.



Relator

O presidente da Força Sindical é denunciado por envolvimento com o esquema de pagamento de propina para a liberação de empréstimos no BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social), desbaratado pela Operação Santa Tereza, da Polícia Federal. "A nossa responsabilidade, sobretudo, é com a ética e a decência na política", assegurou Moreira.

Relator

O parlamentar rondoniense julgou acertada a escolha do relator do caso que trata das denúncias contra Paulo Pereira da Silva. Para ele, o deputado Paulo Piau (PMDB-MG) agirá acima das pressões. "Piau é a pessoa certa para relatar um processo dessa envergadura", avaliou Moreira Mendes.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também