Rondônia, domingo, 25 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 08 de Setembro de 2009 - 18h00

Para Sindicato da Construção, trabalhadores descumprem acordo

RONDONIAGORA


Em nota enviada a imprensa, a diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de Rondônia (Sinicon) mostrou-se surpresa com o movimento dos trabalhadores das usinas do Madeira, iniciado nesta terça-feira. O Sindicato assegura estar cumprindo acordo de convenção coletiva e diz que ao contrário, a categoria é que descumpre um acordo soberano: Veja a nota:
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
O Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de Rondônia – SINICON/RO, vem a público esclarecer e manifestar a sua estranheza quanto a deflagração de GREVE do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia - STICCERO, paralisando o trabalho dessa categoria em diferentes frentes de obras na cidade de Porto Velho, no dia de hoje.

Manifestamos e registramos que estamos cumprindo e atendendo todas as clausulas de uma Convenção Coletiva de Trabalho vigente e, sendo assim tomaremos as necessárias medidas jurídicas que possam restabelecer a continuidade dos trabalhos através do retorno dos trabalhadores nas nossas empresas filiadas.
 
Á luz do direito das partes signatárias da presente CONVENÇÃO COLETIVA entendemos que este ato isolado de greve por parte do STICCERO incorre em não cumprimento da CONVENÇÃO.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions