Rondônia, domingo, 25 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 06 de Agosto de 2009 - 12h24

Parceria reforça polícia de trânsito em Ji-Paraná

RONDONIAGORA


Uma parceria entre Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), Prefeitura de Ji-Paraná e Polícia Militar (PM) está reforçando o trabalho de fiscalização e orientação feita pelo Batalhão de Trânsito da PM aos condutores de veículos para melhorar a segurança e o trânsito na cidade. No último dia 05 a Prefeitura entregou uma viatura ao comando da polícia. Para garantir uma fiscalização mais reforçada, o DETRAN entrega na próxima semana, um veículo Gol para o patrulhamento de trânsito.

Solenidade realizada no 2° Batalhão da Polícia com a presença do tenente-coronel Marion Mello, prefeito José Bianco e do chefe da 3ª CIRETRAN, Antônio Pires e vereadores

Uma solenidade realizada no 2° Batalhão da Polícia, com a presença do tenente-coronel Marion Mello, prefeito José Bianco e do chefe da 3ª CIRETRAN, Antônio Pires e vereadores marcou a entrega da viatura.

Para o tenente-coronel Marion, o município que possui uma frota de 52 mil veículos e uma média mensal de quatro a cinco vítimas fatais no trânsito, precisa desta atenção. Para ele, esse investimento deixará a corporação em condições de expandir o policiamento de trânsito. “Entre os investimentos está a ampliação no número de homens trabalhando em prol do trânsito, que deve contar com 20 policiais e o curso de formação de novos policiais, parte deles, vão integrar o grupamento de trânsito”, explicou o tenente-coronel.

Para o prefeito Bianco, que na solenidade homenageou o diretor-geral do DETRAN, Joarez Jardim, pelo trabalho realizado frente à autarquia e pela parceria com o município de Ji-Paraná, que há cerca de dois meses designou um engenheiro de tráfego para elaborar um projeto que visa readequar o trânsito na cidade. “É muito importante parceria que o município tem com o DETRAN e pela atenção dada pelo diretor Joarez Jardim ao trânsito da cidade”, disse o prefeito.

De acordo com o chefe da CIRETRAN, Antônio Pires, a aquisição da viatura faz parte de uma série de ações desenvolvidas pelo Governo do Estado para aumentar a segurança no trânsito, como Educação de Trânsito, capacitação de servidores e a aquisição de equipamentos para que a polícia trabalhe com mais reforço. “A viatura que o DETRAN adquiriu para a PM é uma das benfeitorias do órgão e reforça mais esta parceria”, finalizou o chefe da CIRETRAN.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions