Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Parte de Porto Velho ficará sem energia elétrica no domingo

Quinta-feira, 13 Novembro de 2008 - 13:58 | RONDONIAGORA.COM


Moradores de 21 bairros de Porto Velho ficarão sem energia elétrica no próximo domingo. O fornecimento será interrompido no horário de 6h da manhã às 2h da tarde nos bairros Escola de Polícia, Tiradentes, Lagoinha, Tancredo Neves, JK, Socialista, Jardim Santana, Cuniã, Pantanal, Igarapé, Lagoa, Agenor de Carvalho, Flodoaldo Pontes Pinto, Três Marias, Planalto, Teixeirão, Maringá, Esperança da Comunidade, Cascalheira e Mariana.

Segundo a Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron) a interrupção é necessária para a entrada em operação de uma nova subestação para Porto Velho, que segundo a empresa vai melhorar a qualidade da energia fornecida para a Zona Leste e parte da Zona Norte da Capital, solucionando eventuais problemas de quedas de tensão e interrupções no fornecimento de energia.

Há vários meses moradores da capital sofrem com a falta de energia elétrica que, pela primeira vez no ano, é explicada pela Ceron. O número de plantão da empresa, colocado à disposição dos usuários dificilmente funciona.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News