Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 02 de Março de 2009 - 18h24

PASSARELA DESABA EM PORTO VELHO, MATA OPERÁRIO E DEIXA OUTRO FERIDO

RONDONIAGORA.COM


PASSARELA DESABA EM PORTO VELHO, MATA OPERÁRIO E DEIXA OUTRO FERIDO
Uma das três passarelas em construção na BR-364 desabou por volta das 16 horas, deixando um operário, cujo nome não foi revelado pelas autoridades, morto e outro gravemente ferido. A responsável pela obra é
a empresa Camter, que está realizando a duplicação da BR-364 entre Candeias do Jamari e o campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir). A passarela fica em frente a Faculdade de Ciências Humanas e Exatas (FARO) e serviria para atender os acadêmicos que utilizam o transporte coletivo. Outras duas também levantam suspeitas de desabamento. Uma fica localizada no Bairro Tucumanzal e a terceira no Candeias do Jamari. O operário estava embaixo da estrutura de concreto no momento do acidente. Seu corpo foi completamente esmagado e partes do corpo ficaram espalhados pela pista. O outro foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro. O superintendente do DNIT em Rondônia, José Ribamar da Cruz Oliveira, esteve no local junto com engenheiros verificando as condições da obra. Mas até o momento não emitiu parecer sobre o caso.










Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions