Rondônia, segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 04 de Março de 2009 - 12h42

PASSARELAS CONSTRUÍDAS NA BR-364 COMEÇAM A SER RETIRADAS

RONDONIAGORA.COM


A empresa Camter, responsável pela obra na BR-364, iniciou nesta manhã o trabalho de retirada das passarelas erguidas ao longo do trecho em duplicação. Os trabalhos começaram pelo bairro Tucumanzal, sentido Acre. As três colunas de concreto, cada uma com 11 toneladas, serão retiradas por dois guindastes com capacidade para 28 toneladas.

O diretor de Operações da empreiteira, Juarez Miranda, acompanha o trabalho de demolição. “Temos obras como esta em vários estados brasileiros e nunca nos deparamos com esse tipo de problema”, disse Miranda.

A empresa aguarda o laudo pericial da polícia para comentar sobre as reais causas da tragédia acorrida na última segunda-feira, quando a passarela em frente a faculdade Faro despencou matando um operário e deixando outro gravemente ferido.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions