Rondônia, segunda-feira, 1 de março de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 30 de Abril de 2013 - 12h28

PASTOR CHEFIAVA BANDO FLAGRADO APÓS ARROMBAR IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA


Josué Alves de Souza, identificado pela Polícia como sendo pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus, no centro de Porto Velho, liderou o bando que arrombou a porta dos fundos, na madrugada desta terça-feira, e tentava assaltar a congregação. O alvo da quadrilha, integrada por 9 acusados, eram R$ 150 mil que estavam guardados no cofre. Josué confessou o crime na delegacia de Patrimônio.Com a quadrilha, foram apreendidos vários armamentos (pistola ponto 40, e revolveres calibre 38), bastante munição, lanternas, ferramentas para arrebentar cadeados e correntes, além de porções de chumbinho, veneno para matar rato, e uma garrafa peti cheia de água. O chumbinho, segundo o delegado Paulo Kakionis, seria usado para ameaçar funcionários da igreja.

A polícia sabia que o bando agiria e aguardou. A invasão aconteceu às 3 desta madrugada. Dos 9 presos, 3 estavam foragidos, dentre eles Francisco Cláudio Cortês, que matou um policial militar, estuprou e degolou uma mulher há cinco anos na Capital. Confira matéria completa em vídeo com depoimentos, a partir das 17 horas na RONDONIAGORATV.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions