Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Paulo de Tarso trabalha pré-candidatura a prefeito de Pimenta

Quinta-feira, 07 Fevereiro de 2008 - 19:49 | Assessoria


O ex-secretário de Estado de Esporte, Cultura e Lazer e atual Assessor Especial do governador Ivo Cassol, Paulo de Tarso, o Paulinho, vem trabalhando firme no sentido de consolidar sua intenção de disputar a eleição para a Prefeitura de Pimenta Bueno.
Filiado ao Partido Verde, Paulinho disse, nesse final de semana, que não vê problemas para formar uma base forte, com a junção de vários partidos. "É justamente para se tentar uma renovação que estamos trabalhando nessa pré-candidatura. E renovação é o que também vem motivando os partidos que não encontram espaço no cenário político tradicional pimentense", comentou Paulo de Tarso.
Aos 43 anos, Paulo de Tarso está em Pimenta Bueno há mais de 35. Já desempenhou funções de assessoria durante mandato de vários prefeitos. Também coordenou diversas campanhas eleitorais e reúne experiência suficiente para alicerçar sua pretensão atual. "Temos que pensar em novo modelo de gestão público, investindo em setores que garantam a qualidade de vida da população. Nenhum município tem dinheiro sobrando e por isso mesmo é que os gestores precisam ter criatividade, interação com a comunidade e planos gerenciais definidos", analisou o pré-candidato.
Primeiro a anunciar oficialmente intenção de concorrer à sucessão do prefeito Augusto Placa, Paulo de Tarso tem reais chances de contar com o apoio do Governador Ivo Cassol, além do respaldo de pelo menos dez deputados estaduais da região, componentes da base aliada do Governo. Uma garantia que já se tem é o apoio do senador Expedito Júnior e do Vice-governador João Cahúla.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News