Rondônia, quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 06 de Março de 2009 - 12h00

PC do B nega apoio à invasão do Palácio Tancredo Neves por estudantes

RONDONIAGORA.COM


O secretário de Organização do PC do B, Francisco Pantera, negou que haja instrução do partido para invasão do palácio Tancredo Neves em protesto dos estudantes programado para esta sexta-feira. De acordo com Pantera, o que há é uma convocação das entidades estudantis UES, DCE da Unir, União da Juventude Socialista e Fórum Municipal de Defesa do Transporte Público Coletivo para uma manifestação contra o aumento da passagem de ônibus. O valor foi reajustado de R$ 2 para R$ 2,30.

A concentração dos manifestantes acontece na praça Aluízio Ferreira a partir das 15h. “Os estudantes e o PC do B não vão ficar de braços cruzados. O transporte coletivo de Porto Velho precisa melhorar e o aumento da passagem é injustificável”, disse Pantera.

Também participam do protesto dois vereadores de Porto Velho, entre eles Elis Regina, dona de 7 indicações de diretorias na Câmara de Vereadores e dona de contrato recente para fornecimento de marmitas à Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp).


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/pc-do-b-nega-apoio-a-invasao-do-palacio-tancredo-neves-por-estudantes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions