Rondônia, quarta-feira, 23 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 25 de Abril de 2016 - 12h07

Pecuarista é assaltado em casa na zona rural

Da Redacao


Um roubo a residência no setor rural de Ouro Preto do Oeste, atrás do Residencial Colina Park, foi registrado na noite de sábado, por volta de 22 horas.

Dois homem, um deles armado com um revólver cano longo oxidado, surpreenderam o pecuarista Raul Acácio Martins Oliveira, 49 anos, em sua propriedade rural localizada na Linha 04, na estrada de acesso a estação de tratamento de água da Caerd a 3 quilômetros da cidade.

Os ladrões roubaram uma motocicleta Honda XLR de cor azul; aproximadamente R$ 3.000,00 em moeda corrente; 01 cordão de ouro pesando 70 gramas com pingente em forma de figura de um cavalo com ferradura; 01 relógio importado da marca Constantin de cor dourada, avaliado em R$ 10.000,00; 01 aliança de ouro de três gramas; 03 celulares, sendo dois marca LG L5 e um celular Samsung; o cartão de crédito do Banco do Brasil e a chave da caminhonete Hilux da vítima.  

O pecuarista contou à polícia que se encontrava em sua residência na companhia da mulher e do caseiro, e momentos após dois filhos do casal saírem com destino à cidade, os criminosos surgiram na casa e anunciaram o assalto. “Não se mexa senão eu atiro no seu peito”, teria dito um dos ladrões que apontava a arma para a vítima. Segundo relato do pecuarista, o outro ladrão também o ameaçou dizendo “cadê o cordão? Cadê a 380? Se não eu vou torturar você...”. Após praticarem o roubo, a dupla que durante o assalto usava capacete fugiu do local.

O pecuarista assaltado na noite de sábado é vítima pela segunda vez este mês. Na madrugada do dia 7 de abril, um caminhão ¾ com carroceria boiadeiro estacionou de madrugada em uma propriedade da vítima, que fica localizada na BR-364 após a esquina da vicinal Duas Placas, entre Ouro Preto e Jaru, e furtou 20 cabeças de vacas e novilhas. Os ladrões cortaram o cadeado, furtaram o gado e rastros de pneu indicavam que os criminosos fugiram sentido a Jaru.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/pecuarista-e-assaltado-em-casa-na-zona-rural)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions