Rondônia, 09 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Pecuarista morre em acidente na RO 470

Segunda-feira, 02 Maio de 2016 - 11:59 | Da Redacao


O pecuarista José Luciano Lubiana, 80 anos, morreu em acidente automobilístico no final de semana na Rodovia Estadual 470 (Linha 81), na altura do quilômetro 54, em frente ao cemitério municipal a 4 quilômetros da cidade de Mirante da Serra.

O pecuarista que era conhecido por “Dedé”, passou direto sobre o quebra-molas existente no local com a caminhonete marca GM modelo S10 de cor branca, placa OHT-2030-OPO, e a desatenção com o obstáculo custou à vida do produtor que foi lançado para fora do veículo e seu corpo foi parar dentro do terreno do cemitério.

Quando a Polícia Militar chegou ao local ele já estava sem sinais vitais. Uma testemunha narrou aos policiais militares que ouviu um barulho estrondoso, e ao sair pra ver o que tinha acontecido, já havia duas pessoas próximas do veículo capotado próximo a cerca do cemitério. Jose Luciano Lubiana era proprietário da Fazenda Mirante, localizada no limite do município de Nova União, e trabalhava na propriedade há 22 anos.

O corpo do pecuarista foi levado para Ouro Preto do Oeste. José Luciano Lubiana era natural de Castelo, no Espírito Santo, e deixa mulher, 10 filhos e 11 netos. Filhos da vítima do acidente denunciaram que o quebra-molas existente na RO 470 está fora dos padrões, e que o acidente do pecuarista é o quinto sinistro registrado no local. No último registro, um funcionário de uma empresa de monitoramento eletrônico de Ouro Preto do Oeste caiu no quebra-molas e fraturou cinco costelas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também