Rondônia, domingo, 24 de fevereiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 30 de Junho de 2016 - 12h57

PF deflagra operação para investigar crimes relacionados à Lava Jato

Da Redacao


A Polícia Federal deflagrou nesta quinta a Operação Tabela Periódica, para  investigar cartel, fraude em licitações, corrupção, peculato e lavagem de dinheiro em obras da ferrovia Norte-Sul.  A ação decorre de acordo de leniência que a Camargo Corrêa fechou com o CADE, com a interveniência e a anuência do MPF/GO.

A operação Tabela Periódica é  um desdobramento das investigações da Operação Lava Jato e nova etapa da Operação “O Recebedor”. Também participam  o Núcleo de Combate à Corrupção do Ministério Público Federal em Goiás (MPF/GO) e a Superintendência- Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Cerca de 200 policiais federais, um procurador da República e 52 agentes do CADE participam da operação e dão cumprimento a 44 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de condução coercitiva, em Goiás e em mais 8 unidades da federação.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/pf-deflagra-operacao-para-investigar-crimes-relacionados-a-lava-jato)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions