Rondônia, segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 19 de Dezembro de 2008 - 10h04

PF prende 12 investigados por suspeita de fraude no Incra do Mato Grosso

UOL


A Polícia Federal prendeu na manhã desta sexta-feira 12 investigados pelo Ministério Público Federal em Mato Grosso por suspeita de fraude em processos de desapropriação do Incra (Instituto Nacional da Colonização e Reforma Agrária).

A operação policial cumpre 16 mandados de prisão preventiva e 24 de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Federal de Cuiabá.

Os mandados foram solicitados pela Procuradoria em inquérito que investiga servidores do Incra em processos de desapropriação agrária.

Os funcionários são suspeitos de obter vantagem indevida, estelionato e formação de quadrilha, uma vez que os imóveis desapropriados estão localizadas em devolutas do Estado de Mato Grosso ou da União, tendo ocorrido deslocamento de títulos fundiários nos processos expropriatórios.

O Incra ainda não se posicionou sobre as prisões.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions