Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 22 de Maio de 2009 - 10h29

PF REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE A IMIGRANTES ILEGAIS COM AÇÕES EM RONDÔNIA

RONDONIAGORA.COM


A Polícia Federal (PF) deu início nesta manhã a uma operação para coibir trabalho escravo e tráfico de pessoas no país. A operação, chamada Dashan, ocorre simultaneamente em São Paulo e Rondônia.

Em São Paulo, os policiais conduziram a operação na região da rua 25 de Março, no centro de São Paulo. Cerca de 40 imigrantes ilegais chineses, que trabalham como escravos na região, foram levados à sede da PF e prestam depoimento.

Em Rondônia, a polícia deteve supostos 'coiotes', pessoas responsáveis por aliciar esses estrangeiros para o trabalho escravo. A Polícia Federal de Rondônia, que comanda a operação, ainda não confirma o número de presos e diz que os detidos estão sendo ouvidos.

De acordo com a PF, os estrangeiros chegaram a Rondônia ilegalmente pela fronteira com a Bolívia, através dos coiotes, e foram enviados a São Paulo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/pf-realiza-operacao-de-combate-a-imigrantes-ilegais-com-acoes-em-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions