Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

PM confessa ter matado agente penitenciário e é preso

Terça-feira, 17 Maio de 2016 - 20:56 | Da Redacao


O Comando da PM em Pimenta Bueno confirmou que efetuou a prisão preventiva do soldado Wemerson Fonseca, que apresentou-se na tarde desta terça-feira na Delegacia local, suspeito de ter assassinado o agente penitenciário Nelson Ned Rodrigues Santos. Ele acabou admitindo o crime. “Abalado, admitiu sim que tirou a vida do agente”, disse o comandante, capitão Thiago Raphael Campos. O soldado está no quartel da corporação na cidade.

VEJA TAMBÉM:

A prisão preventiva de Wemerson Fonseca foi decretada ainda na tarde de segunda-feira, horas após o crime. Ele não sabia que havia a decretação da prisão quando apresentou-se na Delegacia.

As evidências do crime eram grandes, como as capsulas encontradas no local, de uso exclusivo da PM, além de ocorrências policiais anteriores. O agente foi morto por ciúmes. Ele teria um envolvimento com a esposa do PM.

Ainda nesta terça-feira, o comandante da PM emitiu nota lamentando a morte do agente penitenciário. “A Polícia Militar não compactua com qualquer conduta criminosa”, disse.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News