Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

PM prende bando ainda com produtos roubados

Sexta-feira, 22 Julho de 2016 - 20:51 | Da Redacao


No início da tarde desta sexta-feira (22), o trio Cléber de Lima Abadias, 29 anos, Victor Emanuel Cardoso, 22 anos, e Wilker Franco Soares, 29 anos, foi preso no Bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho após furtar uma residência na região.

Além de quatro aparelhos de televisão, notebooks, e outros objetos de valor, os acusados utilizaram o veículo Fiat Uno de cor cinza que estava estacionado na garagem da casa para carregar todo os produtos do furto.

Dois dos acusados desembarcaram do carro em uma rua próxima ao local onde Victor, que conduzia o carro, foi abordado pela Polícia Militar com os objetos ainda no veículo. A abordagem aconteceu na Rua Alexandre Guimarães com a Daniela, mesma região da cidade. Imediatamente o jovem confessou o crime e revelou onde havia deixado os outros dois.

Com apoio de outras viaturas, o cerco foi fechado e Cléber e Wilker também foram presos. Chegando à casa da vítima, o homem contou que havia acabado de chegar de viagem e se deparou com residência “devastada”. Os acusados revelaram ainda que utilizaram uma chave micha para abrir os cadeados da casa. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também