Rondônia, quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 28 de Agosto de 2009 - 11h00

Polícia apreende caminhão e prende assaltante minutos após o roubo

RONDONIAGORA


Policiais militares de Ariquemes recuperaram um caminhão roubado minutos após o assalto. A informação de que uma quadrilha está agindo no município no roubo de cargas levou a Polícia a monitorar o tráfego de veículos em horários noturnos, quando os caminhoneiros param para dormir. Ontem à noite, quinta-feira (27), por volta das 22h, os policiais abordaram um caminhão-tanque em frente ao posto de combustível 515 e ficaram surpresos ao ver que o condutor do veículo tentava pular pela janela. A fuga foi frustrada e a polícia prendeu Adeílson Gonçalves Rossi, 23 anos. No caminhão a PM resgatou o motorista Inácio Antônio de Lima, rendido pelo assaltante.

De acordo com o delegado Leonardo Augusto Simões Matos, Adeílson agiu com mais dois comparsas. Policiais civis e militares trabalham agora para prender o restante da quadrilha que vem roubando cargas no município de Ariquemes. “A cidade é um ponto estratégico para o bando porque dá acesso a outros municípios fora do eixo da BR-364”, explicou o delegado.

O caminhão roubado e recuperado na noite desta quinta-feira pertence a Moacir Rêgo Campos Filho. Em contato com o Rondoniagora, o proprietário elogiou a ação da polícia e disse que espera a desarticulação da quadrilha. “Todos os caminhoneiros estão apreensivos com esses constantes assaltos”, disse Moacir.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions