Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 21 de Janeiro de 2010 - 08h29

Polícia Civil apreende 6 mil pacotes de cigarros contrabandeados para o Brasil

PC – RO – Lenilson Guedes


Foram apreendidas por policiais civis lotados na 1ª Delegacia de Polícia em Guajará-Mirim, hoje, 20, a 1h40, na ponte do Araras, Zona Rural, 120 caixas de cigarros, cada uma com 50 pacotes, totalizando seis mil pacotes marca Master, tipo exportação, proibido no território Nacional. O contrabando era transportado em uma carreta Baú, placa JXF 7004, cavalo e carreta, placa JWZ 6826, por Lindomar Francisco Policarpo, 32.

O motorista disse aos policiais que receberia pelo transporte até Porto Velho, R$ 2 mil reais. Lindomar informou também que o dono da mercadoria seria Natal Balbino da Silva, 36 que foi localizado e conduzido a delegacia de Polícia em Guajará-Mirim. As prisões foram efetuadas por policiais do SEVIC- Serviço de Investigações e Capturas e Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.

Veiculo é recuperado pela Polícia Civil

Uma grande mobilização está sendo feita pela Polícia no município de Guajará-Mirim e região, com o objetivo de coibir a passagem de veículos roubados em todo Estado, para o lado boliviano, que comumente são trocados por cocaína.

Uma equipe da 1ª delegacia de Polícia Civil, em Guajará-Mirim, após receber informações de Jean Silva Maciel que sua moto marca Honda Biz, placa NCF 6849 havia sido roubada, no dia 16 deste mês, soube que o veiculo estava na residência de Fernando Feitosa Dantas, vulgo “Ponga” naquela cidade.

Fernando Dantas, disse que recebeu a motocicleta no último dia 19, de Denilson Laia Simão, vulgo “P que P” que pediu para que ele a guardasse enquanto ele ia negociar a venda da moto no lado boliviano. Os policiais deram voz de prisão a Fernando e estão aguardando uma oportunidade para também prender Denilson.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions