Rondônia, domingo, 25 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 24 de Julho de 2009 - 11h26

Polícia Civil em Ariquemes esclarece caso de jovem assassinada

Polícia Civil


A jovem Caroline Lindemberg, 27, foi encontrada morta no dia 5 de julho deste ano, por volta das 12 horas, já em adiantada estado de decomposição, com lesões na cabeça, sem as vestes da cintura para baixo, sinais de sangue no local, papéis e objetos jogados próximos ao corpo. A Polícia Civil começou a investigar o caso e informou que já foi esclarecido esta semana, tendo como principal suspeito Januário Felipe Neto, 36, que se encontra a disposição da Justiça.

A operação visando esclarecer o crime foi coordenada pelos delegados Osmar Luiz Casa e Leonardo Augusto Simões Matos, ambos da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, juntamente com uma equipe de policiais civis.

A Polícia informou que as investigações tiveram inicio logo após a notícia de localização do corpo. Foi feita a perícia no local da morte, em seguida perícia pelo IML, bem como diligências investigativas. Após a ouvirem várias testemunhas, foi elaborado um planejamento para saber os últimos passos da vítima.

A investigação chegou até um suspeito, localizado na última terça-feira, e identificado como Januário Felipe Neto, de 36 anos. Representada pela prisão foi deferida pelo judiciário e cumprida.
As investigações prosseguiram reunindo novas provas que reforçaram a autoria do delito, tendo a investigação sido concluída no último dia 16/07/09, com o relatório final e encaminhamento à 1ª Vara Criminal, responsável pelo julgamento dos crimes dolosos contra vida, e em seguida ao Ministério Público para oferecimento da denúncia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions