Rondônia, segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 11 de Setembro de 2009 - 15h18

Polícia Civil em Ariquemes prende suspeitos de roubo aos Correios em Cacaulândia

AIPC – Lenilson Guedes


André Ferreira de Souza e Gilson dos Santos Campos, foram presos na manhã desta sexta-feira, por policiais civis em Ariquemes, suspeitos de serem autores do roubo ocorrido no dia 1 deste mês no município de Cacaulândia. Os acusados roubaram cerca de R$ 7 mil reais da agência, um posto de gasolina e uma casa de venda de rações, fugindo logo em seguida. Com eles a Polícia Civil encontrou dois revólveres; um calibre 357 e um 38, uma motocicleta com as mesmas características da utilizada no roubo em Cacaulândia, além de munições, dinheiro e outros produtos de origem duvidosa.

O delegado Ricardo Sousa Rodrigues, da 2ª delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, um dos coordenadores da Operação SEDEX, explicou que após o roubo passou a investigar, juntamente com outros delegados e policiais civis, para onde os acusados teriam fugido, localizando os endereços em Ariquemes onde estariam os prováveis autores do roubo à Agência dos Correios de Cacaulândia (OP 4209-2009) ao posto e uma casa de venda de ração.

Reconhecimento e flagrante

Os infratores foram, então, conduzidos para a Delegacia. Lá outras vítimas haviam registrado ocorrência de dois roubos ocorridos minutos antes, as quais reconheceram os infratores e os objetos apreendidos na residência onde eles se encontravam.

André e Gilson receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante pelo crime de roubo triplamente qualificado, em concurso material. Durante o interrogatório na delegacia, André confirmou que participou da autoria do roubo aos Correios de Cacaulândia, à um posto de combustível e uma loja de rações nessa cidade.

Após o encerramento do flagrante os presos foram encaminhados ao presídio local, onde permanecerão à disposição da justiça. Participaram da Operação com agentes de polícia civil, os delegados Leonardo Augusto Simões Matos, 2º DP e os delegados Julio Paixão e Sérgio Condelli, do 1º DP.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions