Rondônia, terça-feira, 20 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 17 de Dezembro de 2009 - 14h24

Polícia Civil lança Operação “Papai Noel” na Capital

Assessoria


O governo do estado de Rondônia determinou aos organismos de Segurança que utilize toda força policial, disponível, visando coibir ao máximo a ação criminosa contra o trabalhador, neste final de ano, principalmente nas compras realizadas no período e, também ao receber seus vencimentos acompanhado com o complemente do décimo terceiro salário. A Polícia Civil já elaborou plano de ação colocando em prática a operação Papai Noel”.

Os policiais vão atuar nas áreas comerciais do centro e bairros da capital com o objetivo de coibir a prática de crimes de qualquer natureza, notadamente patrimoniais, realizando patrulhamento preventivo e de repressão a práticas ilícitas, realizando abordagens e busca pessoal em pessoas com atitudes suspeitas,”zelando pela tranqüilidade e segurança da sociedade”, disse a delegada Walkyria Vieira Boaventura Manfroi, diretora do Departamento de Polícia Especializada – DPE, respondendo pelo Departamento de Polícia Metropolitana – DEPOM, da Polícia Civil de Rondônia.

A Diretora informou ainda que o delegado Hélio Teixeira será o coordenador da operação “Papai Noel”, que terá um efetivo disponibilizado pelas delegacias conforme o planejamento operacional.

Final de Ano

Conforme estatísticas criminais, todo final do ano o índice de crimes praticados nos locais de maior concentração comercial e contra o patrimônio são elevados, como furto e roubo, tendo em vista o elevado número de pessoas que se deslocam ao comércio para fazer compras no final de ano, gerando assim, uma sensação de insegurança e intranqüilidade na comunidade portovelhense.

Assim, visando combater e diminuir tais ilícitos, explicou a delegada Walkyria, necessário se faz a presença maciça da força policial, principalmente da Polícia Civil, que tem de forma contumaz realizado trabalho operacional profícuo e de resultados de grandes êxitos no combate a criminalidade em nossa capital.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions