Rondônia, segunda-feira, 21 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 30 de Junho de 2016 - 15h35

Polícia Civil prende falsária em flagrante

Da Redacao


A Polícia Civil em Candeias do Jamari prendeu em flagrante uma mulher suspeita de falsificações.

Os policiais receberam informações sobre a mulher que estava em cartório, tentando confeccionar uma procuração, dando poderes a terceiro para a venda de um imóvel residencial.

Após tomarem informações preliminares e observarem a situação, a suspeita foi abordada pelos agentes na saída do cartório de registro em Candeias do Jamari.

Inicialmente ela apresentava-se como Josefa Resek Roumie (possivelmente nome de uma vítima) tendo em seu poder documento adulterado em relação à foto. Depois de pesquisas identificou-se que aquela mulher em verdade trata-se de Lucilene de Souza Paco.

A suspeita foi autuada em flagrante, sendo colocada à disposição da justiça, por uso de documento falso e tentativa de falsidade ideológica.

 Devido a suspeita da prática de outros crimes, e alerta à população com negócios produzidos com algum dos nomes citados. A imagem da suspeita é divulgada para auxiliar as investigações, devendo vítimas e testemunhas se dirigir à Delegacia de Polícia de Candeias do Jamari ou à Delegacia onde já tramita seu caso.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/policia-civil-prende-falsaria-em-flagrante)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions