Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Polícia Civil prende falsária em flagrante

Quinta-feira, 30 Junho de 2016 - 15:35 | Da Redacao


A Polícia Civil em Candeias do Jamari prendeu em flagrante uma mulher suspeita de falsificações.

Os policiais receberam informações sobre a mulher que estava em cartório, tentando confeccionar uma procuração, dando poderes a terceiro para a venda de um imóvel residencial.

Após tomarem informações preliminares e observarem a situação, a suspeita foi abordada pelos agentes na saída do cartório de registro em Candeias do Jamari.

Inicialmente ela apresentava-se como Josefa Resek Roumie (possivelmente nome de uma vítima) tendo em seu poder documento adulterado em relação à foto. Depois de pesquisas identificou-se que aquela mulher em verdade trata-se de Lucilene de Souza Paco.

A suspeita foi autuada em flagrante, sendo colocada à disposição da justiça, por uso de documento falso e tentativa de falsidade ideológica.

 Devido a suspeita da prática de outros crimes, e alerta à população com negócios produzidos com algum dos nomes citados. A imagem da suspeita é divulgada para auxiliar as investigações, devendo vítimas e testemunhas se dirigir à Delegacia de Polícia de Candeias do Jamari ou à Delegacia onde já tramita seu caso.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News