Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 21 de Janeiro de 2010 - 23h56

Polícia Civil prende último envolvido no roubo ao canteiro de obras do novo presídio de Ariquemes

Lenilson Guedes


Um audacioso roubo ocorreu no mês de dezembro do ano passado quando quatro elementos roubaram peças e armas, do canteiro de obras do presídio que está sendo construído no município de Ariquemes, Rondônia.

Ontem à noite, depois de muitas investigações, policiais civis do SEVIC – Serviço de Investigação e Capturas da 2ª DP de Ariquemes localizou o acusado Valter José Guerra, cumprindo um Mandado de Prisão preventiva existente contra ele. O suspeito voltou ao setor 5 da cidade e foi reconhecido e preso.

Valter é acusado de ter comandado no dia 19 de dezembro de 2009 o roubo ao canteiro de obras do novo presídio de Ariquemes na companhia de Marcelo Paiva Guerra e Armindo de Souza Lacerda Viana estes últimos presos em flagrante na data do crime.

Durante o roubo ele teria sido o responsável pelas agressões físicas contra o dono da obra, sendo que do local foram subtraídos um aparelho celular, duas espingardas, um revólver calibre 38 e munição.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions