Rondônia, 10 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Polícia conclui apuração sobre morte de professora; três foram presos

Terça-feira, 26 Julho de 2016 - 12:59 | Da Redacao


Com a prisão do terceiro suspeito de envolvimento na morte da professora Ângela Maria Veloso da Silva, a polícia acredita que tenha concluído a fase de investigação. O próximo passo é encerrar o inquérito e enviar o processo para o Ministério Público, a quem cabe decidir sobre a instauração ou não da ação penal.

A professora foi morta no durante uma suposta tentativa de assalto, no estacionamento de uma casa de shows, após apresentação da dupla sertaneja Simone e Simaria (As Coleguinhas), em 15 maio deste ano.

Dos três suspeitos um é menor. Segundo a polícia, desde o início das investigações já se tinha conhecimento da participação do adolescente no crime. O jovem de 16 anos foi preso na última quinta-feira (21). As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e, através de diligências, depoimentos e outras provas, houve a necessidade da participação da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Acompanhado da mãe, o adolescente confessou a participação no episódio. Disse que estava na companhia de dois maiores de idade e ao iniciarem a prática de um roubo, um deles efetuou alguns disparos de arma de fogo que atingiu a vítima. Afirmou ainda que não houve intenção de alvejar a vítima. O adolescente foi encaminhado a Unidade de Internação Provisória, onde ficará à disposição do Juizado da Infância e Adolescência. Os outros dois envolvidos já haviam sido presos pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.

Morte do esposo

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a morte do padeiro Ismael Rodrigues Barreto, de 53 anos, marido da professora, está sendo investigada como um caso isolado e sem ligação entre os dois crimes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também