Rondônia, quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 11 de Fevereiro de 2020 - 09h47

Polícia Federal reintegra imóveis da Caixa Econômica invadidos em Ouro Preto

Correio Central


Polícia Federal reintegra imóveis da Caixa Econômica invadidos em Ouro Preto

Agentes da Polícia Federal, Polícia Militar e servidores da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste cumprem desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira mandado de reintegração de posse de 150 casas do conjunto “Morar e Viver Melhor II” invadidos em novembro do ano passado.
Foram deslocados 32 policiais militares da 3ª Cia e 2º BPM, e equipes do Patamo (policiamento Tático Móvel) coordenados pelo capitão Edivaldo Elias, agora na Divisão Operacional do 2º BPM, para dar apoio aos policiais federais na desocupação das casas. O Corpo de Bombeiros também se faz presente no local. Três oficiais da Justiça Federal fazem a notificação das famílias.
Vários caminhões de mudança foram providenciados para a retirada dos pertences de famílias que permaneceram no local, mesmo depois de terem sidos notificados da reintegração.
A reintegração de posse foi determinada pelo juiz federal Marcelo Elias Vieira de Ji-Paraná. A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (SEMINFRA) dão apoio logístico para a retirada de famílias que se encontram no local.
O juiz determina que o conjunto habitacional deverá ser reintegrado a Caixa Econômica Federal, devendo a desocupação da área ser promovida com auxílio de força policial (Polícia Federal com auxílio de efetivo da PM).
A operação teve início às 6 horas da manhã, a concentração dos policiais e da equipe de apoio da prefeitura. No local, oficiais e policiais encontraram algumas residências fechadas, os invasores não pernoitaram no local. Essas moradias serão arrombadas e os pertences retirados.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/policia-federal-reintegra-imoveis-da-caixa-economica-invadidos-em-ouro-preto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions